Thursday, April 26, 2007

DIA DAS MÃES


Ser Mãe é uma dádiva. É mais do que a possibilidade de gerar uma vida: é comprometimento com a própria vida. É vivenciar cada momento como se fosse o único, é se doar em amor e compreensão, é abrigar em seus braços, com ternura, cada filho e fazê-lo sentir-se o mais especial.

Ser Mãe é estabelecer uma união de magia e beleza com o amor fazendo com que seus filhos se sintam que nada mais importa, além daquele beijo de Mãe. É a palavra certa, dita com firmeza e sabedoria, que faz o filho sentir-se confiante e seguro. É estar aberta para o inevitável e o desconhecido com coragem e serenidade. É ter capacidade de sentir dor e alegria, ao mesmo tempo, e se sentir feliz por isso.

Ser Mãe é se dividir em mil e ser inteira em cada parte. É alcançar o pensamento do filho que sofre e lançar, com sensibilidade, a vibração necessária para o alívio e a esperança. É descobrir-se plena e intensa, realizando seus sonhos sem, no entanto, deixar de ajudar o filho a realizar também os seus sonhos.

Dentro de cada mulher existe uma MÃE inteligente, forte, dinâmica, capaz, com auto-confiança, entusiasmada, ativa e feliz quando vê que seus filhos são felizes, pois é na felicidade deles que ela encontra a sua!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home